POSSE DA DIRETORIA DA EEEP MARIA DOLORES ALCÂNTARA E SILVA

No último dia 20 de outubro de 2014 (segunda-feira), aconteceu na quadra esportiva da EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva, com a presença de toda a comunidade interna escolar, a cerimônia de posse da sua nova diretoria. O Professor Paulo Daniel Braga dos Santos, formado em História, assumiu a diretoria da EEEP MDAS após experiência na EEEP Valter Nunes de Alencar de Araripe, trazendo o propósito de dar continuidade ao trabalho exitoso já desenvolvido nesta instituição.
Dentre outros convidados, estiveram presentes na solenidade o Coordenador da 9ª CREDE Paulo Alexandre Sousa Queiroz e o Prefeito Municipal de Horizonte Manoel Gomes de Farias Neto (Nezinho), que pronunciaram seus discursos na perspectiva do relato histórico dos bons resultados da escola e seu aprimoramento.
Paulo Daniel se pronunciou, relatando sua trajetória profissional, sua expectativa em assumir a diretoria da EEEP Maria Dolores e se comprometendo a manter e melhorar os resultados dessa excelente escola. A cerimônia se encerrou com a assinatura da ata da posse e um coffee break de boas vindas ao novo diretor.





Nenhum comentário: