FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

“E se a vida fosse um jardim
 Queria regar só as flores do bem
Ia te trazer pra mim
E te convidar pra regar também”

Foi nesse espírito de reconhecer a importância desse grande profissional, que a EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva celebrou o Dia dos Professores em dois momentos de festa. Na quarta-feira (15/10/2014), homenageamos esses profissionais com uma singela cerimônia e a troca de abraços entre esses profissionais da escola de felicitações, para que se firmasse, através das suas falas, a relevância do trabalho de cada um.
Durante a festa de Motivação para o ENEM, programada e realizada pelos professores, na sexta-feira (17/10/2014), os alunos também prestaram sua homenagem com a entrega de flores para seus Professores, como forma de prestigiar e agradecer a dedicação desses profissionais, num clima de envolvimento, da mesma forma que se dá a aprendizagem na nossa escola.   


“Diga-me eu esquecerei, ensina-me e eu poderei lembrar, envolva-me e eu aprenderei.”

















                                

Nenhum comentário: