EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva recebe seus alunos de volta das férias

     

   A EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva recebe seus alunos de volta das férias com uma linda cerimônia de acolhida e um oportuno momento cívico, para iniciarmos mais um semestre de muitos trabalhos, esforços e muitos desafios, almejando que tenhamos um sucesso em nossas empreitadas. 
     





A diretora Ana Paula Nogueira deu as boas vindas, não tão somente aos alunos, como também aos demais membros da Família Maria Dolores. Ela aproveitou o momento para compartilhar algumas boas notícias e as excelentes expectativas que toda a equipe carrega para esse semestre.


Ana Paula destacou algumas informações como o credenciamento e apresentação de três projetos da escola na SBPC 2014; a posse dos novos professores efetivos da nossa escola; atividades e projetos que serão desenvolvidos para ENEM, SPAECE e Feira de Ciências.  No ensejo, ela apresentou o professor Raimundo Neto de Sousa aos alunos, agora, como novo membro da 9° Crede, este discursou e falou da sua gratidão à Família MDAS, enquanto recebia o carinho e os votos de felicidades de seus colegas e alunos.










Nenhum comentário: