Colação de Grau 2013

A EEEP Maria Dolores Alcântara e Silva celebrou no dia 15 de março de 2014 a Formatura dos alunos concludentes do ano de 2013 dos Cursos Técnicos de agroindústria, Enfermagem, Finanças e Informática. A cerimônia aconteceu na quadra esportiva da escola com a participação dos formandos e seus familiares, Professores, funcionários e convidados, dentre eles, o Secretário de Planejamento, Gestão e Relações institucionais Senhor Jaime Ribeiro, a diretora escolar da EEEP Edson Queiroz de Cascavel Professora Fábia Napoleão, o Diretor escolar da EEEP Pedro de Queiroz de Beberibe Professor Webster Belmino, o Diretor da EEM Raimundo Nogueira Professor César Albano, o Superintendente das Escolas Profissionais da 9ª CREDE Ivanildo Tabosa, o Orientador da Célula de Ensino e Aprendizagem Tiago Adauto.

Para iniciar a celebração foram chamados os componentes da mesa de colação, sendo eles: a representante da Secretaria de Educação de Horizonte Valnice Vicente, o Prefeito Municipal de Horizonte Manoel Gomes de Farias Neto, a representante dos docentes a Professora Cláudia Guerreiro, o representante dos professores técnicos Monck Charles Nunes, a Diretora escolar Professora Ana Paula Nogueira, a ex-diretora da escola e atual superintendente da SEDUC Professora Elizabeth Chagas Gomes e o Coordenador da 9ª CREDE Professor Paulo Alexandre Sousa Queiroz.



Durante a cerimônia, foram apresentados os símbolos dos cursos técnicos e as comendas de homenagem aos representantes dos diversos segmentos que contribuíram, significativamente, para a história da escola, que na ocasião, completara cinco anos de existência. Encerrou-se a colação de grau com a entrega simbólica dos diplomas e os discursos das autoridades que ressaltaram a importância da valorização da educação pública de qualidade. Nesse momento, os integrantes da mesa se dirigiram à recepção da escola para realizarem o descerramento da placa de Formatura 2013.
Para a comemoração desse momento festivo, foi realizado, no pátio da escola, o baile de colação de grau que demonstrou toda a alegria da comunidade com a formação dos jovens técnicos.

Nenhum comentário: