Projeto E-Jovem em Ação - Pintando o 7!


Os alunos do Projeto E-Jovem, unidade da EEEP Maria Dolores, juntamente com sua monitora Lenice Belmino, organizaram e executaram durante o mês de abril uma Ação Social direcionada as crianças das comunidades Zumbi, Mangueiral e Parque Diadema (Horizonte-CE), que estudam no Centro de Educação Infantil Maria Irene Amora. As atividades foram organizadas pelos próprios alunos do curso E-Jovem, que contaram com o apoio dos gestores e professores do CEI e que beneficiou cerca de 200 crianças.





"Pintando o Sete" nasceu a partir de informações coletadas no projeto "Amigos da Leitura", desenvolvida nas escolas públicas, e tinha como objetivo desenvolver atividades recreativas e artísticas, estimulando nas crianças o prazer pela leitura, através de atividades com a utilização de fantoches, contação de historinhas infantis, exibição de filmes, pintura, desenho, dinâmicas e jogos. A comunidade escolar ficou muito satisfeita com a Ação Social, solicitando que a mesma fosse uma ação permanente.





Os alunos e a monitora do Projeto E-Jovem de nossa escola, também ficaram satisfeitos com a Ação que desenvolveram. Tanto empenho destes jovens, lhes garantiu o PRIMEIRO LUGAR na Gincana do Projeto E-Jovem (região 4).
Turma, vocês estão de PARABÉNS!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! vamos pensa na possibilidade de voltarmos lá. vai ser breve eu creio vai depender dos outro do e-jovem.

Estamos quase de férias, e estamos planejando uma visita mais bréve possivel.

Valeu pessoal!
abraço e fiquem com deus!