Estudantes são homenageados na EEEP MARIA DOLORES

Através do trabalho realizado com o Protagonismo Juvenil a Escola Profissional de Horizonte está promovendo uma semana diversificada para comemorar o Dia do Estudante com atividades artística e culturais e ao mesmo tempo proporcionando um debate sobre o real papel do estudante na sociedade e sua preparação para a vida. Confira:


Programação:
10/8/2009—Segunda-Feira:

-12h—Abertura da Semana do Estudante
Apresentação Teatral—

A 1ª Semana do Estudante na EEEP Maria Dolores, que trabalhou o tema: "Compartilhando Ações na Escola Profissional", foi organizada pelo Grêmio Estudantil Monteiro Lobato, que tiveram a oportunidade de mostrar o protagonismo cultural e social.

Iniciou-se com uma Esquete Teatral com o tema "A Farsa", extraída do livro "A Comédia da Vida Privada" de Luis Fernando Veríssimo.









11/08/2009—Terça-feira:

6:30h—Acolhimento dos Estudantes pelo Núcleo Gestor

No Dia do Estudante, bem cedinho o Núcleo Gestor articulou-se para receber os alunos. Na oportunidade fizeram questão de cumprimentar um a um, entregando um pequeno mimo em alusão ao seu dia.




8h—Momento Cívico


8:30h—Apresentação Teatral
Dando continuidade as comemorações, tivemos um outro momento cultural, com a apresentação de mais uma Esquete Teatral, com o tema "Aquilo", retirada do livro "A Comédia da Vida Privada" de Luiz Fernando Veríssimo.









8:45h—Lanche

9h— Gincana


Em seguida, tivemos a Gincana. Várias provas mobilizaram e animaram os alunos. Uma das provas mais marcantes, foi a prova do Passa ou Repassa, com direito até a torta na cara! Muito som e muita agitação garantiram a animação dos alunos.
12h—Almoço com música ao vivo

13:30h—Show de Talentos
Os alunos mostraram que tem muita atitude. Tanto na dança quanto na literatura, nossos talentos mandaram muito bem!





Além de talentosos, nossos alunos provaram que tem muita beleza e simpatia. Depois de mostrarem seus talentos fomos conhecer de perto os candidatos e candidatas a Garoto e Garota 2009 da EEEP Maria Dolores. Pelas fotos, vocês devem imaginar o trabalho que os jurados tiveram para escolher...


No final foram eleitos como Garoto e Garota EEEP Maria Dolores 2009, os alunos:


Paulo Henrique Ferreira Sales
Aluno da Segurança do Trabalho


Mariana Pereira Ribeiro
Aluna da Informática


13/08—Quinta-feira


8h- Fórum Grêmio Estudantil—Compartilhando Espaços de Ação
Palestra
Tema: A importância dos Grêmios Estudantis na Rede Pública de Ensino.
Palestrante: Ramon Rawathe
Vice Presidente do CA de Medicina da UFC.





Nenhum comentário: